Tabela unificada do Judiciário a partir de segunda (13/7)

A partir da próxima segunda-feira (13), o Superior Tribunal de Justiça (STJ) passa a classificar os processos de acordo com a tabela unificada do Judiciário. A mudança não terá grandes impactos para partes e advogados, mas ajudará no acompanhamento administrativo e estatístico uniforme de todos os ramos e instâncias da Justiça brasileira. A classificação acomplia no prescription needed de recursos no STJ também será mais rápida.

A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (STIC) prepara a mudança a partir buy antibiotics online no prescription de quinta-feira (9). Como são milhares de assuntos a serem alterados em milhões de processos, a secretaria executará a migração no fim de semana, para que já na segunda o sistema esteja funcionando de forma regular.

A padronização envolve a taxonomia e terminologia de classes, assuntos, movimentações e partes. Nesta etapa, o STJ mudará apenas os assuntos dos processos, inclusive os já baixados. As tabelas processuais unificadas foram estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A íntegra da regulamentação da medida pode ser consultada no endereço http://bdjur.stj.gov.br/dspace/handle/2011/22626.

Fonte: STJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *