Sustentabilidade é tema de encontro entre CNA e Embaixada da Alemanha

Representantes da Embaixada da Alemanha foram recebidos na sede da CNA

Brasília (21/01/2020) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) recebeu representantes da Embaixada da Alemanha para debater temas relacionados à sustentabilidade da agropecuária brasileira na terça (21), em Brasília.

O encontro contou com a presença do superintendente técnico da CNA, Bruno Lucchi, do conselheiro para Alimentação e Agricultura da Embaixada da Alemanha, Ansgar Aschfalk, e da assessora do Departamento Agrícola da Embaixada, Maria Dobischok.

Durante a reunião foram apresentadas ações da Confederação sobre assuntos ligados ao agro. Eles também discutiram perspectivas para 2020 no contexto internacional. A iniciativa faz parte da agenda de aproximação entre a Confederação e a Embaixada da Alemanha.

Ansgar Aschfalk e Bruno Lucchi

Outro destaque do encontro foi o Intercâmbio Agro Brazil, programa da CNA que leva representantes de embaixadas estrangeiras para conhecer a produção agropecuária brasileira e aproximar os produtores rurais dos mercados para onde seus produtos são exportados.

Também participaram da reunião a coordenadora de Assuntos Estratégicos da CNA, Elisângela Pereira Lopes, e o coordenador de Produção Agrícola, Maciel Silva, além dos assessores técnicos Alan Malinski, Pâmela Zanutto, Rogério Avellar e Thiago Masson.

Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Wenderson Araújo
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Fonte : CNA