SAI AMANHÃ PARECER SOBRE RECURSOS

Será divulgado amanhã o parecer para os cerca de dois mil recursos interpostos por candidatos as 130 vagas disponibilizadas pela Secretaria da Agricultura (Seapa) em concurso público realizado em 15 de dezembro. As provas para os cargos de Fiscal Estadual Agropecuário e Técnico Superior Agropecuário e Florestal tiveram 60 questões e foram realizadas por mais de 3 mil pessoas. ‘As bancas estão examinando para ver quantos desses recursos procedem ou não’, disse o presidente da Comissão de Concurso da Seapa, José Cândido Motta, que evitou comentários sobre o elevado número de questionamentos. Contudo, ele admitiu um certo ‘exagero’. Motta não soube especificar a questão ou as questões do gabarito mais reclamadas. Se algum recurso proceder, um novo gabarito será divulgado.

Fonte: Correio do Povo

Um comentário em “SAI AMANHÃ PARECER SOBRE RECURSOS

  1. Olá,
    No dia prometido para divulgação dos recursos entrou em cena o Silvio Santos.Só então soube-se que “universitários” em locais remotos e com sinal ruim de internet,é que estariam analisando os recursos dos candidatos.

    O edital não prevê tamanho absurdo.A minha proposta é que sejam anuladas as 10 questôes(30 % da prova) de Conhecimento Específico do concurso para FEA da Seapa ou o concurso como um todo.A prova de conhecimento específico gerou cerca de 2 500 pedidos de recurso,por ter sido mal elaborada,não examinando os programas da Seapa que impactam a economia e a saúde pública do estado do RS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *