RuralBR lança site que reúne principais cotações de commodities agrícolas

Portal do Canal Rural traz dados dos maiores mercados do agro no Brasil

Reprodução/RuralBr

Foto: Reprodução/RuralBr

Site reúne informações sobre as principais cotações de mercado

Um site moderno, simples, prático e com todas as informações necessárias sobre as principais cotações de mercado atualizadas diariamente. É isto que o RuralBR, principal portal de informação do agronegócio no país, passa a oferecer a seus internautas através do novo site www.ruralbr.com.br/cotacao.
O site apresenta em páginas individuais os valores das cotações dealgodão, arroz, café, cana, feijão, milho, soja, trigo, boi gordo, frango, leite, suínos e vaca gorda. Para uma navegação mais rápida, há também uma aba de resumo das cotações onde é possível visualizar em poucos segundos a cotação desejada.
As informações são fornecidas por dois tradicionais parceiros do RuralBR, que pertence ao Canal Rural: a consultoria Safras & Mercado, que traz os dados sobre commodities agrícolas, e a Scot Consultoria, que disponibiliza cotações do mercado de bovinos nos maiores mercados brasileiros.
Outras informações de interesse geral também são disponibilizadas no site, como valores das principais moedas (Dólar, Euro e Libra), cotação de petróleo e ouro e a variação das principais bolsas de valores do mundo. Desta forma, o internauta consegue visualizar em um único lugar todas as informações necessárias para fazer o melhor negócio.
Julio Cargnino, gerente executivo de conteúdo do Canal Rural, destaca a importância do novo serviço para os agropecuaristas se manterem bem informados.
– O objetivo deste site é oferecer ao produtor rural a melhor forma de encontrar informações sobre preços, dados comparativos de todas as grandes praças, e permitir que ele tome as melhores decisões para seu negócio. Para contribuir com isso, ele conta ainda com as análises e informações dos colaboradores e blogueiros do RuralBR – afirma.

Fonte: Ruralbr |

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *