RURAL – Semana é de licitação dos serviços da Expointer

Será necessário contratar empresas de limpeza predial, segurança e locação de veículos elétricos, entre várias outras

Os contratos de serviços necessários para realização da 44ª Expointer – como os de limpeza predial, segurança patrimonial, locação de carros elétricos e geradores móveis e comercialização de ingressos, entre outros – começam a ser encaminhados na próxima segunda-feira (16). Antes disso, até sexta-feira (13), os processos licitatórios destes serviços estão na programação de pregões da Subsecretaria da Administração Central de Licitações (Celic).

Segundo o subsecretário doparque, Gabriel Fogaça, todos o serviços essenciais para a organização da feira e recepção do publico precisam ser licitados. Fogaça admite que a administração do parque gostaria de estar mais adiantada nesse processo, mas justifica que a complexidade de se fazer uma exposição obedecendo às regras da pandemia acabou tornando as ações mais lentas que o desejado.

O subsecretário confirmou que, depois de ter fixado o horário de fechamento dos portões do parque durante a exposição às 18 horas e o encerramento no local às 22 horas, a organização da Expointer decidiu ampliar os dois limites para às 19h30min e 23 horas, respectivamente, atendendo pedido de expositores e entidades.

Adiantou, ainda, que será realizado, diariamente, durante a feira, o monitoramento sanitário de quatro locais dentro do parque identificados como de potencial para aglomerações. Será controlado sistematicamente o acesso de visitantes à Feira da Agricultura Familiar, aos pavilhões Internacional e de Comércio, e às lojas e restaurantes localizados no Boulevard.

Nereida Vergara

Fonte : Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *