RS: Gedeão Pereira toma posse hoje para mais um mandato na FARSUL

RS: Gedeão Pereira toma posse hoje para mais um mandato na FARSUL

Toma posse hoje a Diretoria da FARSUL – Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul, Conselhos Administrativo e Fiscal SENAR-RS e da Diretoria Executiva SENAR-RS , para a gestão da federação de agricultura mais antiga do país, com 91 anos. O presidente eleito, Gedeão Pereira, e sua diretoria, iniciou seu mandato no dia primeiro de janeiro de 2019 e vai até 31 de dezembro de 2021. Gedeão será o 24º presidente da Farsul. Ele, trabalha juntamente com mais trinta diretores, todos produtores rurais.

30714527737_33c35ef5f6_o

Médico veterinário, formado em 1971 pela Universidade Federal de Santa Maria, Gedeão Silveira Pereira é produtor rural, proprietário e administrador da Estância Santa Maria com produções de Pecuária de Corte (raças hereford e polled hereford) com manejo em pastagens de azévem, trevo e cornichão e agricultura de arroz, soja e sorgo e florestamento de eucaliptos.

Foi diretor da Associação Brasileira de Criadores de Hereford e Braford e presidente do Sindicato/Associação Rural de Bagé por dois mandatos. Presidiu a Comissão de Assuntos Fundiários da Farsul, onde, também, foi vice-presidente por quatro mandatos e vice-presidente da CNA. Preside a Federação, desde dezembro de 2017, após o falecimento de Carlos Sperotto. Pela mesma razão, é presidente do Sebrae/RS e vice-presidente do Fundesa. É o responsável pelas negociações de comércio exterior da CNA e presidente do Fórum Mercosul da Carne.

por Equipe do Site

Fonte : Felipevieira.com