Ricardo Alfonsin online – 31/05/2012 – Produtores terão prazo para regularizar situação após MP do Código Florestal emitida pela presidente

O advogado Ricardo Alfonsin fala sobre o que os produtores rurais devem fazer para regularizar sua situação diante da emissão da medida provisória pela presidente Dilma Rousseff. Ele explica que o governo ainda terá 180 dias para fazer a regulamentação das normas estabelecidas na lei. Também será necessária a criação de dois programas: Programa de Regularização Ambiental e o Cadastro Ambiental Rural, dentre outras exigências.

O advogado Ricardo Alfonsin, especialista em questões envolvendo dívidas agrícolas, semanalmente, grava um comentário exclusivo para os internautas do portal CanalRural. Em vídeo, o especialista traduz e analisa temas pertinentes ao mundo do agronegócio, auxiliando o produtor rural, esclarecendo dúvidas jurídicas dos telespectadores e internautas e respondendo perguntas sobre Plano Collor, dívidas bancárias, Código Florestal, Funrural e outros.