Resultado de exame de suspeita de vaca louca deve sair semana que vem

SÃO PAULO  -  O resultado dos exames que podem confirmar a suspeita do Ministério da Agricultura sobre a ocorrência de um caso atípico de “vaca louca” no Estado de Mato Grosso deve ser divulgado no início da próxima semana, afirmou hoje ao Valor o diretor do Departamento de Saúde Animal da Secretaria de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Guilherme Marques.

De acordo com Marques, a expectativa do governo brasileiro é que o resultado seja divulgado entre segunda-feira e terça-feira. Conforme o Valor informou na última quarta-feira, os exames são realizados no laboratório de referência de Waybrige, no Reino Unido, credenciado pela Organização Mundial de Saúde Animal (OIE).

© 2000 – 2014. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico.
Leia mais em:

http://www.valor.com.br/agro/3527762/resultado-de-exame-de-suspeita-de-vaca-louca-deve-sair-semana-que-vem#ixzz30BRZAK4m

Fonte: Valor | Por Luiz Henrique Mendes | Valor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *