Previdência: apenas 61 parlamentares são a favor da reforma sem mudanças

Para os comentaristas Miguel Daoud e Ricardo Alfonsin, a prisão do ex-presidente Michel Temer prejudicará a votação da reforma.21 de março de 2019 às 20:47 
Por Canal RuralCompartilhe:TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInE-mail

Um levantamento feito pelo Grupo Estado sobre a reforma da Previdência constatou que o governo do presidente Jair Bolsonaro tem hoje pelo menos 180 deputados dispostos a aprovar a proposta, desde que sejam feitas alterações. Entre esses parlamentares, apenas 61 seriam favoráveis a aprovar o texto sem mudanças. A pesquisa apurou ainda que os principais pontos de rejeição entre os deputados são as novas regras para aposentadoria rural e para o pagamento do benefício assistencial a idosos e pessoas com deficiência de baixa renda.

Para os comentaristas Miguel Daoud e Ricardo Alfonsin, a prisão do ex-presidente Michel Temer prejudicará a votação da reforma.

Fonte: Canal Rural

O advogado Ricardo Alfonsin, especialista em questões envolvendo dívidas agrícolas, semanalmente, grava um comentário exclusivo para os internautas do portal CanalRural. Em vídeo, o especialista traduz e analisa temas pertinentes ao mundo do agronegócio, auxiliando o produtor rural, esclarecendo dúvidas jurídicas dos telespectadores e internautas e respondendo perguntas sobre Plano Collor, dívidas bancárias, Código Florestal, Funrural e outros.