Prazos processuais ficam suspensos de 2 de julho a 1o de agosto

A partir do próximo dia 2 de julho, todos os prazos processuais estarão suspensos na secretaria do Superior Tribunal de Justiça (STJ), só voltando a fluir a partir do dia 1º de agosto. A determinação consta de portaria assinada pelo diretor-geral do STJ, Miguel Augusto de Campos, em cumprimento ao regimento interno da Corte.

Os prazos serão retomados, no segundo semestre, na primeira segunda-feira de agosto, a partir das 14h, com a realização da sessão da Corte Especial, marcando buy prescription drugs online without a prescription a abertura do semestre judicante. A Corte Especial é o órgão julgador mais importante do Tribunal e é composta pelo presidente , ministro Raphael de Barros Monteiro Filho, o vice-presidente, ministro Peçanha Martins, o corregedor Nacional de Justiça, ministro César Asfor Rocha, o coordenador-geral da Justiça Federal, ministro Gilson Dipp, além dos seis ministros mais antigos de cada uma das três Seções em que se divide o Tribunal.

O comunicado, assinado pelo diretor-geral do STJ, foi publicado no último dia 18. Para acessar a íntegra da portaria clique aqui.

Fonte: cialis order online Coordenadoria de Imprensa – STJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *