POLÍTICA – Conab terá novo presidente a partir desta terça-feira

Guilherme Augusto Sanches Ribeiro assumirá o comando da estatal

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) terá um novo presidente a partir desta terça-feira (25/5). Guilherme Augusto Sanches Ribeiro foi eleito pelo Conselho da Administração da estatal em reunião na sexta-feira (21/5).

Ele é mestre em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV e graduado em Relações Internacionais com ênfase em Economia pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), além de estar cursando MBA em Transformação Digital e Futuros Negócios na PUC/RS.

Sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) (Foto: Divulgação)

Sede da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) (Foto: Divulgação)

Sua trajetória profissional inclui experiência na área da administração pública-privada e em relações internacionais. Foi diretor administrativo e vendas da Tupinambá Representação Comercial, conselheiro de administração da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (Cohab) e chefe de gabinete da presidência da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU).

Além disso, atuou como coordenador do Departamento de Ação Regional da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e assessor especial da presidência da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

REDAÇÃO GLOBO RURAL

Fonte :GLOBO RURAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *