POLÍTICA – Comissão de Agricultura da Câmara deve escolher novo presidente

Dilceu Sperafico (PP-PR), que estava no posto desde o dia 3 de abril, vai assumir a chefia da Casa Civil do Paraná

O deputado federal Dilceu Sperafico (PP - PR), na cerimônia em que assumiu o posto de presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

O deputado federal Dilceu Sperafico (PP – PR), na cerimônia em que assumiu o posto de presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)

A Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados deve escolher em breve um novo presidente. Nesta semana, conforme informou o Portal Câmara, em nota, o deputado federal Dilceu Sperafico (PP-PR), que havia assumido o posto no dia 3 de abril, vai deixar a presidência da Comissão. Ele aceitou o convite da governadora Cida Borghetti para assumir a chefia da Casa Civil do Estado do Paraná. "Como a indicação ao cargo neste ano pertence ao PP, o nome deverá vir deste partido", diz a nota publicada na terça-feira (17/4). O dia da eleição ainda será marcado.

POR ESTADÃO CONTEÚDO

Fonte : Globo Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *