OFERTA COM PREÇO ESPECIAL NA FENASUL

Estão abertas até 22 de abril as inscrições para a 37ª Expoleite e 10 Fenasul, que serão realizadas de 14 e 18 de maio, em Esteio. Nesta edição, destaque para leilão de animais comerciais, que não irão à pista de julgamento e serão negociados a preços populares. Entre as raças que já confirmaram participação, Holandês – que deverá ofertar pelo menos cem novilhas prenhes, Jersey, Aberdeen Angus e Mangalarga.

Neste ano, o slogan da feira realizada pela Gadolando será ‘Abrindo as porteiras para novos horizontes’. Além da oferta de novas tecnologias e equipamentos ao produtor de leite, a intenção é proporcionar seminários técnicos e trazer caravanas de produtores através das cooperativas, antecipa o presidente da Gadolando, Marcos Tang.

A Secretaria da Agricultura, a outra promotora do evento, quer a sua expansão. Pretende fomentar um pavilhão destinado a espaços institucionais, provavelmente com participação de prefeituras da região Metropolitana. Além disso, estão nos planos uma Feira da Gastronomia e outra da agricultura familiar. Em 2013, numa fórmula enxuta, 15 agroindústrias venderam na Fenasul e querem voltar. Em edições anteriores, contudo, a oferta de produtos coloniais em escala superior não deu certo.

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *