NOTÍCIAS – SOJA BRASILSOJASOJA BRASILTEMPO – Soja: previsão indica temporais em parte do Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Além disso há perspectiva que a partir desta quinta-feira as temperaturas comecem a cair no Sul do país. Confira a previsão completa!

As instabilidades seguem bastante espalhadaS por todo o país nestes dois próximos dias. somente o Rio Grande do Sul terá tempo firme e seco. A previsão mostra que há boa chance de temporais em parte do Sudeste, Centro-Oeste e Sul nestes dias.

SUL

Nesta quinta-feira o tempo segue seco para o Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina. No leste e centro catarinense terá algumas instabilidades. Já o Paraná pode registrar chuvas mais intensas ali próximo a Maringá, Apucarana e Ivaí, mas de maneira geral todo estado terá chuvas. Destaque para a queda de temperaturas em toda a região Sul, a partir desta quinta-feira.

Na sexta-feira as chuvas devem continuar atuando sobre a parte leste do Paraná e leste de Santa Catarina. O restante das áreas seguem com tempo seco e temperaturas em queda.

SUDESTE

A região Sudeste deverá ter uma quinta-feira com instabilidades espalhadas desde o sul de São Paulo, até o norte de Minas Gerais. Os maiores acumulados são esperados no extremo oeste paulista, assim como no triângulo mineiro. As temperaturas começam a cair no sul de São Paulo e Minas Gerais.

Na sexta-feira chove em toda a região, com grandes chances de temporais no sul e leste de São Paulo, assim como toda a área central de Minas e parte do triângulo mineiro.

CENTRO-OESTE

Nesta quinta-feira as instabilidades seguem atuando sobre toda a região. Os maiores acumulados são esperados no sul de Mato Grosso do Sul (um verdadeiro temporal) e sul de Mato Grosso.

Na sexta-feira as chuvas se mantém sobre praticamente todo Mato Grosso, Goiás e norte de Mato Grosso do Sul (o restante do estado terá tempo firme). Os maiores acumulados acontecem no sudeste de Mato Grosso e sul de Goiás.

NORDESTE

A previsão de chuvas no sul do Maranhão e Piauí nesta quinta-feira, assim como no oeste da Bahia. Entretanto elas não devem ser muito volumosas.

Na sexta-feira pouca coisa muda e as chuvas se mantém sobre o sul do Maranhão e Piauí, assim como no oeste da Bahia. Só que para os baianos os volumes podem ser maiores.

NORTE

As chuvas seguem atuando sobre toda a região nesta quinta-feira. Os volumes não devem ser tão elevados.

Na sexta-feira na muda e as instabilidades seguem afetando todos os estados do Norte, com acumulados não tão elevados.