NOTÍCIAS – JORNALISMO – Canal Rural ganha 3 prêmios no Especialistas 2017

 

Alessandra Mello levou o prêmio na categoria Agroindústria da Carne; Kellen Severo ficou com a categoria Agropecuária e o prêmio Destaque

Primeira honraria a reconhecer jornalistas especializados em 32 áreas da economia, o Prêmio Especialistas homenageou os vencedores da edição de 2017 na noite desta terça-feira, dia 7, na sede do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), em São Paulo. O Canal Rural ficou com três prêmios.

A diretora de Conteúdo do Canal, Alessandra Mello, levou o prêmio na categoria Agroindústria da Carne. Editora-chefe e apresentadora do Mercado & Companhia, Kellen Severo ficou com a categoria Agropecuária e o prêmio Destaque na mesma categoria, que contou com a votação do público. Kellen é vencedora pelo terceiro ano seguido em Agropecuária.

Em sua terceira edição, o Prêmio Especialistas reconhece os melhores jornalistas especializados do Brasil. Aqueles profissionais que são admirados pelo conhecimento e propriedade com que tratam os assuntos de sua especialidade.

A escolha dos ganhadores é feita por meio de voto livre e direto dos jornalistas e profissionais de comunicação, que indicam espontaneamente até três jornalistas por categoria. Para garantir a transparência desse processo, auditado pela BDO Brazil, 60 mil profissionais de todo o país recebem um link individual de acesso à votação.

Fonte : Canal Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *