NEGÓCIOS ALÉM DA FRONTEIRA – Elogio de Trump ao Brasil reforça confiança em nosso governo, diz Bolsonaro

Para o presidente brasileiro, a indicação de seu filho, Eduardo Bolsonaro,para embaixador nos EUA vai fortalecer laços comerciais entre os dois países

Jair Bolsonaro, Donald Trump, Brasil, EUA, Estados Unidos, G20

Foto: Twitter/ Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 30, que o elogio do presidente norte-americano, Donald Trump, à indicação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para embaixador do Brasil nos Estados Unidos demonstra confiança no governo. Para o presidente brasileiro, essa indicação vai fortalecer laços comerciais entre os dois países.

“Demonstra a confiança que ele [Trump] tem no governo e também a confiança que ele tem no meu filho, que é amigo de familiares dele. Temos certeza que, caso o Senado aprove essa ida para lá, os nossos laços comerciais serão fortalecidos. O Senado vai decidir, tenho certeza que o Senado vai aprovar”, disse Bolsonaro a jornalistas logo após participar da cerimônia de assinatura das novas normas de saúde e segurança no trabalho, no Palácio do Planalto.

  • “Eu conheço o filho dele, acho o filho dele excepcional. É um jovem homem brilhante e maravilhoso. Fico muito feliz que ele o tenha indicado. Acho que é uma ótima indicação. Conheço o filho dele e é provavelmente por isso que ele o indicou”, disse o líder norte-americano.

    Jair M. Bolsonaro

    ?@jairbolsonaro

    – Donald Trump, as relações comerciais com o Brasil e a indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada americana.

    Vídeo incorporado

    41,2 mil

    21:02 – 30 de jul de 2019

    Informações e privacidade no Twitter Ads

    9.388 pessoas estão falando sobre isso

    Acordo de livre comércio

    Donald Trump também falou da intenção de firmar um acordo de livre comércio entre Brasil e Estados Unidos. “O Brasil é um grande parceiro comercial. Eles nos cobram muitas tarifas, mas, fora isso, amamos a relação”, disse norte-americano. Ele ainda classificou o presidente Jair Bolsonaro como “um homem maravilhoso” e elogiou a gestão do presidente brasileiro.

    “Eu tenho uma ótima relação com o Brasil. Eu tenho uma relação fantástica com o seu presidente. Ele é um grande cavalheiro, ele esteve aqui. Eles dizem que ele é o Trump do Brasil, eu gosto disso, é um elogio. E a propósito, acho que ele está fazendo um grande trabalho. Ele é um homem maravilhoso com uma família maravilhosa”, disse.

    Por Agência Brasil

    Fonte : Canal Rural

    Compartilhe!