Ministra Tereza Cristina agenda visita à Expointer 2020

Ela receberá da Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac), a Medalha Paulo Brossard,

Por Correio do Povo

Ela será recebida no dia 2 de outubro

Ela será recebida no dia 2 de outubro | Foto: Guilherme Martimon/MAPA/CP A Expointer Digital 2020 receberá a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, no dia 2 de outubro. Na ocasião, ela receberá da Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac), a Medalha Paulo Brossard, instituída em 2019. Também serão agraciados o ex-secretário da Agricultura, Odacir Klein; o presidente da Farsul, Gedeão Pereira; o subsecretário do parque, José Arthur Martins; e os pecuaristas Eduardo Macedo Linhares e Antônio Martins Bastos Filho.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul (Sedetur) prorrogou as inscrições de empresas interessadas em participar de seu estande virtual na Expointer até este dia 24. Serão 300 vagas subsidiadas para hotéis, restaurantes, agências e demais empresas relacionadas ao setor. Para participar, a empresa deve preencher ficha no site da Sedetur e enviar para o email feiras@sedetur.rs.gov.br.

Por Cíntia Marchi

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *