Medalha do Mérito Farroupilha

Por serviços prestados à Assembleia Estadual Constituinte, o Desembargador e associado do IEJUR – Instituto de Estudos Jurídicos da Atividade Rural, Dorval Braulio Marques, será homenageado pelo parlamento com a Medalha do Mérito Farroupilha. A honraria que celebra os 20 anos da Constituição Estadual será concedida no dia 7/10, às 14 horas, em sessão solene no Plenário da Assembleia, a todos os Deputados Constituintes.

A Medalha do Mérito Farroupilha é a mais cialis professional online alta distinção concedida pelo Parlamento gaúcho.

O magistrado foi Deputado Estadual Constituinte de 1988 a 1990.

Natural de Uruguaiana, RS, formou-se em Direito pela Faculdade de Direito de Santo Ângelo, em 1973. Pós-graduado pela Pontifícia Universidade Católica/RS, em 2001.

Atuou como Advogado nas áreas Cível, Administrativa e Criminal. Professor da Faculdade de Direito da Ritter dos Reis; da Escola Superior do Ministério Público; da Escola Superior de Advocacia; e da Escola Superior da Defensoria Pública, do Centro Universitário La Salle.

Em 1998, integrou Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/RS.

Membro fundador do Instituto phentermine online without a prescription de Estudos Jurídicos da Atividade Rural (IEJUR) e do Instituto Transdisciplinar de Estudos Criminais (ITEC).

Tomou posse como Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado em 14/6/2004, em vaga do Quinto Constitucional reservada à classe dos Advogados. Atualmente integra a 14ª Câmara Cível do TJRS.

Fonte: TJRS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *