Marfrig inicia comercialização de nova linha de carne bovina

A linha Marfrig Cortes Bovinos terá como foco o consumidor do varejo

por Estadão Conteúdo

BataguassuNews/Olair Nogueira

Companhia segue estratégia das princiapis concorrentes, Minerva e JBS (Foto: Bataguassu News/ Olair Nogueira)

Passados menos de 15 dias da conclusão da venda da Seara à JBS, a empresa de alimentos Marfrig anuncia o início da comercialização – a partir da última quinzena do mês – de sua nova linha de carnes bovinas, que levará o mesmo nome da companhia. Até então, a empresa atuava no varejo com as marcas premium Montana e Bassi, além da principal, Seara.
Segundo a empresa, em nota, a linha Marfrig Cortes Bovinos, produzida pela divisão de carnes bovinas do Grupo, Marfrig Beef, terá como foco o consumidor do varejo (grandes redes de supermercados e açougues), com 33 cortes já porcionados e embalados. Nas embalagens dos produtos, a etiqueta de identificação reproduz um brasão, destacando os atributos de tradição do Grupo. Mais itens com a marca Marfrig serão lançados em breve.
"Quando o consumidor compra uma carne com o nome Marfrig, ele pode ter certeza de que esse é um alimento de qualidade, produzido seguindo altos padrões de respeito animal, social e ambiental. Nossa política de compra só permite aquisição de gado de propriedades legalizadas e que não estejam envolvidas com desmatamento, invasão de terras indígenas ou trabalho escravo", disse o diretor presidente (CEO) da Marfrig Beef Brasil, Andrew Murchie, no comunicado.
Embora não tenha mencionado no comunicado, a nova linha de carne bovina da companhia segue a estratégia de suas principais concorrentes, a Minerva (que possui itens homônimos no varejo) e JBS (que trabalha com a marca Friboi, que já integrou o nome institucional da companhia).

Fonte: Globo Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *