Último prazo – Prazo para pagamento da Contribuição Sindical em atraso encerra nesta quinta-feira

Google Imagens

A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) informa que o vencimento do boleto referente à Contribuição Sindical Rural, para os produtores que não recolheram o imposto no prazo de 22 de maio, é nesta quinta-feira (24/11).

Os boletos atualizados com juros e multas, conforme prevê a legislação em vigor, foram encaminhados pela Famato por meio dos Correios. O contribuinte que está com a situação irregular e não tenha recebido o boleto deve entrar contato com o setor de Arrecadação da Famato pelos telefones (65) 3928-4479, (65) 3928-4498, (65) 3928-4420, (65) 3928-4496 e (65) 3928- 4449. Ou procurar o Sindicato Rural mais próximo.

“É importante salientar que o boleto vence no dia 24 de novembro. Lembrando que a cobrança é somente para os produtores que estão com a Contribuição Sindical Rural em aberto”, disse o supervisor de Arrecadação, Balthazar Barbosa.

Segundo o supervisor, tantos os produtores pessoa física como jurídica podem regularizar a situação amanhã. “A contribuição sindical fortalece as entidades e possibilita a realização de atividades que atendam aos interesses da categoria”, disse Barbosa.

A Famato, entidade de classe que representa 90 Sindicatos Rurais de Mato Grosso, desenvolve ações institucionais que garantem que a voz do produtor rural seja ouvida em diferentes instâncias. Lidera o Sistema Famato, composto pela Famato, SENAR-MT, Sindicatos Rurais e o Imea. Quer saber mais sobre nossas ações? Acompanhe nossas redes sociais pelo www.facebook.com/sistemafamato e @sistemafamato (instagram e twitter) #OrgulhodeSerAgro #SistemaFamato #Famato.

Fonte: Ascom Famato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *