LIVE NESTA 4ª, ÀS 20H – A cana-de-açúcar está no ranking das atividades com maior número de acidentes de trabalho no agronegócio

A segurança do trabalho na agronomia é tema do debate desta quarta-feira, 21, a partir das 20h nas redes sociais e site do Canal Rural

O produtor rural e os empregados devem ser conscientes dos riscos das atividades desenvolvidas no campo, assim como o uso necessário dos equipamentos de segurança. Quais são as punições pelo não cumprimento das normas regulamentadoras, e as consequências ao empregado? Esses são alguns assuntos que vamos abordar na live, que será realizada nesta quarta-feira, 21, às 20h. Clique aqui para marcar o sininho e ser notificado na hora da live.

Quem participa desse debate é o presidente da Associação Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho, Benvenuto Gonçalves Júnior, e o coordenador da Câmara de Engenharia de Segurança do Trabalho (GO), Marcelo Emílio Monteiro.

O projeto Agronomia Sustentável é uma parceria entre Canal Rural, Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e Conselhos Regionais (Creas).

Por Canal Rural

Fonte : Canal Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *