Lideranças agrícolas chegam a consenso sobre estratégia para mudanças no Código Florestal

O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, buy prescription drugs online without a prescription informou hoje que líderes de entidades representativas dos produtores rurais chegaram a um consenso sobre a estratégia que adotarão para aprovar mudanças no Código Florestal até 11 de dezembro.  Nessa data, volta a vigorar o decreto número 6.514, que trata das infrações ao meio ambiente e das respectivas sanções administrativas.

“Havia muitas divergências, mas chegamos a um texto que circulará via Projeto número 6.424”, disse o ministro. Questionado a respeito dos principais pontos abordados no documento, o ministro desconversou: “Não quero ir além dessa informação.”

O encontro das lideranças agrícolas, convocadas por Stephanes, foi realizado na manhã de hoje. A ideia, segundo o ministro, cialis wiki foi a de unificar as avaliações em um só documento, visando às alterações emergenciais. Continuam a valer as propostas de deputados e líderes encaminhadas ao Congresso sobre o tema, mas a expectativa é de aprovação mais tardia.

Participaram do encontro de hoje, entre outros, representantes da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), Associação dos Produtores de Soja do Estado de Mato Grosso (Aprosoja), Organização das Cooperativas do Estado do Paraná (Ocepar), Frente Parlamentar de Agricultura e Sociedade Rural Brasileira (SRB), totalizando cerca de 40 pessoas.

Fonte: Agência Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *