Justiça Federal do RS começa novo mutirão de conciliações nas desapropriações da BR 101

As audiências de conciliação realizadas pela Justiça Federal do Rio Grande do Sul para promover a composição entre o Departamento Nacional de Infra-Estrutura dos Transportes (Dnit) e os donos das terras que estão sendo desapropriadas para a duplicação da BR 101 no Estado, começaram hoje (dia 30/7).

As tentativas de acordo acontecerão até o dia 2 de agosto, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, no Centro Municipal de Cultura e Artesanato, na rua José Picoral nº 171 (antiga SAPT), em Torres (RS). Nestes dias, um ônibus passará ao longo da rodovia para levar gratuitamente os desapropriados até o local das audiências. A condução sairá da frente do Dnit em Osório (RS), com horários previstos às buy medicine online 7h, 9h, 13h e 15h.

A Justiça Federal sugere que os donos dos imóveis, para formalizar o acordo, apresentem CPF; carteira de identidade; matricula do imóvel desapropriado; comprovante de residência; número da conta bancária onde quer que seja depositado o valor da indenização; comprovante do pagamento do Imposto Territorial; qualquer documento que comprove a propriedade ou a posse das terras desapropriadas, generic cialis professional em nome do proprietário, do ex-proprietário, do possuidor, do ocupante ou dos herdeiros. Mesmo que não tenha todos os documentos acima, a pessoa deve comparecer às audiências de conciliação para tentar resolver o seu processo. Para aqueles que não têm condições de contratar advogado, a Defensoria Pública estará no local.

Fonte: Imprensa JFRS (Justiça Federal)

Compartilhe!