INOVAÇÃO – Evento em São Paulo indica como será o agronegócio do futuro

O Strider Day vai reunir palestrantes vindos das maiores empresas do setor e expor cases práticos de quem usa a tecnologia para produzir mais

Nos dias 30 e 31 de agosto, acontece o Strider Day, evento 100% organizado e promovido pela Strider. Realizado no Rooftop 5, em São Paulo, promete revolucionar e trazer debates impactantes sobre tecnologia no agronegócio.

“Será um evento para quem está focado em inovar e disposto a melhorar sua gestão. Tudo isso, é claro, entendendo o cenário e o futuro da agricultura,” conta Luiz Tângari, CEO da Strider.

Segundo Flora Viana, diretora de marketing da Strider, o tema será tratado abordando cases práticos. “Os participantes terão a oportunidade de conversar com quem já é adepto da tecnologia no ramo do agronegócio e que entendem e vivenciam o retorno sobre investimento e o aumento da produtividade”, afirma.

Serão dois dias de palestras com os principais produtores referência em culturas diversas e players do mercado nacional e internacional, discussões de alto nível e networking com grandes tomadores de decisão do agro e, é claro, vivência e interação com tecnologias disruptivas.

Dentre os palestrantes confirmados estão Aurélio Pavinato, CEO da SLC; Francisco Netto, diretor agrícola da Citrosuco; Lieven Cooreman, CEO da Yara; João Pontes, diretor de sucesso do cliente LATAM da John Deere; Fábio Mota, vice-presidente de centro de serviços compartilhados da Raízen; e Andre Savino, diretor de marketing Brasil da Syngenta.

“Queremos que o Strider Day passe a fazer parte do calendário do agro a partir de agora!”, completa Tângari.

Serviço:

Quando: 30 e 31 de agosto

Onde: Rooftop 5, São Paulo, rua Coropés, 88, Pinheiros, São Paulo (SP)

Quanto: 1º lote de ingressos por R$ 600 em www.striderday.com

Por Canal Rural

Fonte :Canal Rural

Compartilhe!