Grupo Record prepara mais uma cobertura especial da Expointer

Casa do Correio do Povo no parque será a base de apoio à cobertura

Casa do Correio do Povo na Expointer 2019.

Casa do Correio do Povo na Expointer 2019. | Foto: Guilherme Almeida

Correio do Povo, Rádio Guaíba e Record TV vão manter a tradição de suas coberturas jornalísticas na Expointer Digital 2020. Além de matérias em suas edições diárias, o Correio do Povo terá podcasts especiais, vídeos e debates em seu canal no YouTube e nas redes sociais do grupo. A Casa do Correio do Povo no parque será a base de apoio à cobertura.

Nos dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, às 15h, irão ao ar as lives dos já tradicionais Debates Correio do Povo Rural. Os temas deste ano serão “Produção Primária em 2020”, “A Carne Brasileira no Mercado Mundial” e “Projeções para o Setor do Agronegócio em 2021”.

Também parte da história da cobertura do jornal na maior feira agropecuária do Estado, o prêmio Destaques Correio do Povo/Expointer 2020 será entregue para sete categorias e dois destaques especiais. Neste ano, o formato da cerimônia de entrega das distinções será diferenciado. A cerimônia virtual poderá ser assistida no canal do Correio do Povo no YouTube no dia dia 7 de outubro.

Por Correio do Povo

Fonte : Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *