Grupo RBS inaugura casa na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque

RBS TV apresenta o Troféu Cultivar, que estimula iniciativas inovadoras para o desenvolvimento do campo

Grupo RBS inaugura casa na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque Diogo Zanatta/Especial

Além de estúdios, prédio tem ambientes para eventos e palestrasFoto: Diogo Zanatta / Especial

Por meio da RBS TV, foi inaugurada nesta segunda-feira a nova casa do Grupo RBS na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque. Com o investimento, o Grupo reafirma o seu compromisso com o agronegócio e o desenvolvimento do Estado. A casa, com área de 204 metros quadrados, tem espaço para eventos e palestras, estúdios de rádio e televisão e sala de imprensa.

– Esta casa fortalece nossa presença junto a este setor tão relevante e reitera o nosso compromisso com o agronegócio. Estaremos ainda mais vinculados com esta e com as próximas edições da Expodireto – afirmou o presidente-executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer.

Na inauguração, foi apresentado o novo projeto gráfico do caderno Campo e Lavoura de Zero Hora, que estreou na última sexta-feira com uma edição especial sobre a feira.

No evento, a RBS TV apresentou o Troféu Cultivar, que vai valorizar e estimular iniciativas inovadoras para desenvolver o agronegócio.

Destinada a produtores rurais de todos os portes, pesquisadores da área, profissionais, técnicos e líderes que trabalham no meio rural, a premiação vai reconhecer o que o Estado tem de melhor nas áreas de pesquisa, tecnologia, gestão, comunidade e lideranças do segmento no Rio Grande do Sul. A primeira edição do troféu ocorrerá na Expodireto Cotrijal de 2014.

Presente na solenidade, o governador Tarso Genro parabenizou a iniciativa de lançar o troféu. Também participaram da inauguração o presidente da Assembleia, deputado Pedro Westphalen, e o presidente do Tribunal de Justiça, Marcelo Bandeira Pereira, além de secretários do Estado, prefeitos, deputados federais e estaduais e líderes do agronegócio.

Fonte: Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *