Gerdau Melhores da Terra premia vencedores na Agrishow 2012

Kepler Weber, Mepel, Marispan, Pinheiro foram reconhecidas

por Sebastião Nascimento

   Divulgação

(Reed Comunica/Divulgação)

As empresas Kepler Weber S.A, Mepel Máquinas e Equipamentos Ltda, Implementos Agrícolas Marispan Ltda e Industria Agromecânica Pinheiro Ltda estão sendo premiadas nesta quarta-feira (2/5), na Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). Elas são as vencedoras do Prêmio Gerdau Melhores da Terra, maior da América do Sul para o setor de máquinas e equipamentos agrícolas, e que já está em sua 30ª edição. Para definir os vencedores, a Comissão Julgadora formada pela Gerdau percorreu a feira durante dois dias, antes da abertura oficial.
As 20 máquinas e equipamentos inscritos foram avaliados detalhadamente. A categoria Novidade Agrishow é voltada para máquinas e equipamentos lançados há menos de um ano e presentes na edição 2012 da Agrishow.
O Prêmio Gerdau Melhores da Terra conta também com a categoria Novidade Expointer, que avaliará produtos inscritos no Prêmio e presentes nessa feira que é realizada no segundo semestre em Esteio (RS).
São escolhidos na Expointer e premiados lá também a categoria Destaque, que reconhece equipamentos com, no mínimo, um ano de existência no mercado, e da categoria Pesquisa & Desenvolvimento, para estudantes e profissionais das ciências agrárias.
O prêmio da Gerdau é um dos mais reputados do Brasil. É um estímulo fundamental para as empresas que o ganham.

Fonte: Globo Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *