FUNRURAL: prorrogação para dezembro do parcelamento do FUNRURAL tem que ser sancionado hoje!


O Senado vota nesta terça-feira, dia 9, uma medida provisória que prorroga o refis do Funrural até o dia 31 de dezembro deste ano. A bancada do agronegócio tem pressa, o motivo é que perde validade nesta quinta-feira, dia 11, a medida provisória 834, que garante a negociação do passivo até o dia 30 de outubro. Ao perder a validade, o texto perde efeito.

A medida votada nesta terça-feira precisa ser aprovada e sancionada pelo presidente Michel Temer até quinta. Será que existe risco de o produtor começar a ser cobrado a partir de quinta? Dr. Ricardo Alfonsin explica os próximos passos.

Fonte: Canal Rural

O advogado Ricardo Alfonsin, especialista em questões envolvendo dívidas agrícolas, semanalmente, grava um comentário exclusivo para os internautas do portal CanalRural. Em vídeo, o especialista traduz e analisa temas pertinentes ao mundo do agronegócio, auxiliando o produtor rural, esclarecendo dúvidas jurídicas dos telespectadores e internautas e respondendo perguntas sobre Plano Collor, dívidas bancárias, Código Florestal, Funrural e outros.