Frinal lança hoje sua nova identidade visual e apresenta os números de 2013

Frigorífico de Garibaldi deve encerrar o ano com faturamento de R$ 200 milhões

Frinal lança hoje sua nova identidade visual e apresenta os números de 2013 Frigorífico Frinal/divulgação

Desde abril, a capacidade de abate de 88 mil aves por dia passou para 120 mil Foto: Frigorífico Frinal / divulgação

Thiago Copetti

thiago.copetti@zerohora.com.br

Oito meses depois de adquirir o frigorífico Frinal, de Garibaldi, Erasmo Carlos Battistella lança hoje a nova identidade visual da empresa. Mais do que isso, apresenta ao mercado reluzentes números. O faturamento de R$ 138 milhões registrado no ano passado deve encerrar 2013 superando R$ 200 milhões.

O avanço se deu com implantação de um turno extra, aumento da capacidade de abate de 88 mil aves por dia para 120 mil, e contratação de 425 pessoas para o quadro de funcionários que agora soma 1.270.

— Para 2014, a meta é ampliar o mix de produtos, especialmente na linha de comidas pré-prontas. Temos bons espaços para crescer no mercardo interno, como as grandes redes de supermercado. Mas sem deixar de investir nas exportações — afirma Batistella, que não descarta novas contratações pela indústria ao longo do ano.

Fonte: Zero Hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *