FEIRAS – Imagens da Agrishow 2019

Confira uma galeria com fotos da 25ª edição da feira de tecnologia que acontece em Ribeirão Preto (SP)

Desde segunda-feira a cidade de Ribeirão Preto (SP) recebe a 25ª edição da Agrishow, principal feira de tecnologia agrícola da América Latina. Somente nos dois primeiros dias do evento que marca o calendário do agronegócio brasileiro, entre 60 e 70 mil pessoas passaram pela Agrishow 2019, de acordo com o presidente da feira, Francisco Maturro.

Entre tratores, colheitadeiras e plantadeiras, as máquinas chamam a atenção dos visitantes no evento que vai até a próxima sexta-feira (3/5). Segundo Francisco Matturro, ainda há dinheiro do Moderfrota disponível para os porduotres e a expectativa antecipada de aumento dos negócios em 10% em relação ao ano passado está sendo cumprida.

Confira algumas imagens do evento feitas pelo fotógrafo Joel Silva.

Ribeirão Preto, SP, 5 de maio de 2019. Colheitadeira da Case, na cor preta, lançamento na feira da Agrishow 2019 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A maior feira de agronegócio do Brasil (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)Colheitadeira da Case, na cor preta, lançamento na feira da Agrishow 2019 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A maior feira de agronegócio do Brasil (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

RIBEIR (Foto: JOEL SILVA)Trator de Jonh Deere 9RX na feira da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro (Foto: Joel SIlva/Ed.Globo)

RIBEIR (Foto: JOEL SILVA)Público visita feira da agrishow 2019 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A maior feira de agronegócio do Brasil (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

RIBEIR (Foto: JOEL SILVA)Colheitadeira S700 da John Deere na feira da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

RIBEIRÃO PRETO,SP, BRASIL. Plantadeira dobrável da Massey Ferguson na feira da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

Plantadeira dobrável da Massey Ferguson na feira da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

RIBEIRÃO PRETO, SP, BRASIL. 01-05-2019. Mega Congestionamento no anel viário de Ribeirão Preto, na entrada da  feira da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)RIBEIRÃO PRETO, SP, BRASIL. 01-05-2019. Mega Congestionamento no anel viário de Ribeirão Preto, na entrada da feira da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

Ribeirão Preto, SP, 5 de maio de 2019. Público visita feira da agrishow 2019 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A maior feira de agronegócio do Brasil (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)Ribeirão Preto, SP, 5 de maio de 2019. Público visita feira da agrishow 2019 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A maior feira de agronegócio do Brasil (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

agrishow 2019 (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)
Público visita feira da agrishow 2019 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A maior feira de agronegócio do Brasil (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

 RIBEIRÃO PRETO,SP, BRASIL. 01-05-2019. Máquina da New Holland com elevador para deficiente físico. na feira da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro. Foto Joel Silva/ Globo Rural. (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)Máquina da New Holland com elevador para deficiente físico. na feira da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

RIBEIRÃO PRETO, SP, BRASIL. 01-05-2019.  Brad Crews, CEO da Case da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro. (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)Brad Crews, CEO da Case, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro. (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

RIBEIR (Foto: JOEL SILVA)Público visita feira da agrishow 2019 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A maior feira de agronegócio do Brasil (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

agrishow 2019 (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)Máquinas da Case exposta na Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Uma das maiores feiras do agronegocio brasileiro. (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

agrishow 2019 (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)Público visita feira da agrishow 2019 em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A maior feira de agronegócio do Brasil (Foto: Joel Silva/Ed.Globo)

POR REDAÇÃO GLOBO RURAL

Fonte : GLOBO RURAL

Compartilhe!