Expoagro Afubra já tem data no ano que vem

Feira estava marcada para março deste ano e foi cancelada devido à pandemia de coronavírus

08/06/2020 | 16:54

Por Carolina Pastl (sob supervisão de Elder Ogliari)

  • A Expoagro Afubra de 2019 recebeu 112 mil visitantes e movimentou R$ 792,5 mil

    A Expoagro Afubra de 2019 recebeu 112 mil visitantes e movimentou R$ 792,5 mil | Foto: Expoagro Afubra/Divulgação/CP MEMÓRIA

    A 20ª Expoagro Afubra foi marcada para os dias 17 e 20 de março de 2021 pela Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra). A programação de 2020, que estava prevista para março, não ocorreu devido à pandemia do coronavírus. O coordenador geral da exposição, Marco Antonio Dornelles, disse que houve a manutenção do tema deste ano, “Valorização do agricultor: do campo à cidade”, e de quatro dias de atividades no parque de exposições em Rincão Del Rey, município de Rio Pardo.

    Os patrocinadores, expositores e prestadores de serviço que iriam participar da feira deste ano foram consultados. “Todos os contratos foram resolvidos e, para a nossa alegria, a grande maioria das empresas já garantiu seu lugar na feira de 2021”, revelou Dornelles, enfatizando que “a Afubra sabe que não está sendo um período tranquilo e que o cancelamento de uma feira do porte da Expoagro Afubra trouxe problemas e dificuldades para todos”.

    Fonte: Correio do Povo

    Compartilhe!