Expoagro Afubra começa hoje

 Expositores fizeram últimos ajustes ontem para receber os visitantes<br /><b>Crédito: </b>  mário andré poll / afubra / cp

Expositores fizeram últimos ajustes ontem para receber os visitantes
Crédito: mário andré poll / afubra / cp

De hoje até sexta-feira, os produtores rurais poderão conferir de perto tecnologias e sugestões para diversificar as propriedades e melhorar a produtividade na 12 Expoagro Afubra. Na abertura oficial da feira, no parque de exposições, em Rincão Del Rey (Rio Pardo), o presidente da Afubra, Benício Werner, acompanhará o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, e o governador Tarso Genro. Os secretários Ivar Pavan e Luiz Fernando Mainardi também estarão na solenidade, assim como deputados estaduais e federais. Werner só lamenta a ausência do recém-empossado ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas.
O dirigente destaca que não há como avaliar o prejuízo para o comércio de cigarros e, consequentemente, ao produtor após a publicação da resolução n 14 da Anvisa. A determinação proibiu o uso de substâncias sintéticas e naturais com propriedades flavorizantes ou aromatizantes nos cigarros. "Focamos na busca de alternativas de renda", afirma.
O coordenador da Expoagro, Marco Antônio Dornelles, informou que, ontem, as equipes dos mais de 350 expositores, entre empresas, instituições e entidades, finalizaram a preparação do parque. Os portões da Expoagro Afubra estarão abertos das 8h às 18h, com entrada franca.

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *