- Ricardo Alfonsin Advogados - https://alfonsin.com.br -

Farsul e Iejur realizam evento sobre os 15 anos da CPMI do Endividamento Agrícola

A Farsul (Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul) e o Iejur (Instituto de Estudos Jurídicos da Atividade Rural) promovem na segunda-feira (07/07), o Seminário “15 Anos da CPMI do Endividamento: o que mudou no cenário atual?”, purchasing cialis [1] das 10h às 17h, no auditório da Farsul.

O evento tem como objetivo analisar o que se implementou, nestes quinze anos, das recomendações do Relatório final da CPMI do Endividamento Agrícola, que resultou na publicação da Lei de Securitização, bem como prestar homenagem ao Proponente e Vice-presidente da CPMI, DEP. VICTOR FACCIONI, ao seu Relator, SENADOR GARIBALDI ALVES FILHO, ao Relator-adjunto, VALDIR COLATTO, e aos deputados que integraram a CPMI do Endividamento.

Após o resgate histórico, terá início o debate com especialistas, que farão uma análise crítica da MP 432 e das Resoluções do Bacen que a regulamentaram, apontando os pontos principais da medida e oferecendo orientação, maior esclarecimento aos agricultores e sugestões de alterações para o Congresso Nacional. Entre os debatedores, estarão presentes o DEP. ONYX LORENZONI (Pres. da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural); DEP. LUIS CARLOS HEINZ (Relator da MP 432); DEP. VALDIR COLLATO (Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária e Relator-adjunto da CPMI); SENADOR NEUTO DE CONTO (Presidente da Comissão de Agricultura e Reforma Agrária do Senado Federal); CARLOS RIVACI SPEROTTO (Presidente online drugs without prescription [2] da FARSUL) e RICARDO BARBOSA ALFONSIN (Presidente do IEJUR).

Fonte: Assessoria de Comunicação IEJUR

Compartilhe!