Evento aborda lei 11.775/08 e vencimento da Securitização

Para aderir ao processo de renegociação das parcelas da Securitização ou liquidar a operação, o produtor rural deverá manifestar formalmente o seu interesse até o dia 12 de dezembro de 2008. Se aderir a renegociação, terá até o dia 30 do corrente para o pagamento da amortização mínima de 2% do saldo devedor vencido.

Neste sentido, can you buy prescription drugs online without a prescription o IEJUR – Instituto de Estudos Jurídicos da Atividade Rural, em parceria com a Comissão de Assuntos Jurídicos da Farsul – Federação da Agricultura do Estado do RS, promovem amanhã (9), às 18hs, na sede da Farsul, debate sobre a Lei 11.775/2008, que trata do endividamento agrícola e do crédito rural, e os entraves jurídicos para o acesso aos benefícios da mesma. Haverá esclarecimentos sobre o direito dos inscritos em dívida ativa e daqueles que não estão inscritos, sendo foco principal a discussão sobre as providências a serem tomadas pelos prejudicados.

Na coordenação do debate estará o presidente do IEJUR, Dr. Ricardo Alfonsin, e o presidente da Comissão de Assuntos Jurídicos da FARSUL, Nestor Hein.

PARCELAS cialis professional review DA SECURITIZAÇÃO – CLIQUE AQUI E VEJA MODELO PARA PEDIDO DE NOTIFICAÇÃO

Fonte: IEJUR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *