EMPRESAS E NEGÓCIOS – BRF anuncia 4 mil postos de trabalho para demanda de fim de ano

As vagas são para setores como logística e comercial, além de demonstradores de produtos, repositores e supervisores

brf-empresa-unidade (Foto: Lucas Tavares/Agência O Globo)

BRF espera preencher 4 mil vagas temporárias ainda neste mês (Foto: Lucas Tavares/Agência O Globo)

A BRF anunciou, nesta segunda-feira (7/12), a abertura de cerca de 4 mil postos de trabalho temporários para atender a demanda de fim de ano. De acordo com comunicado da empresa, são vagas em áreas como logística e comercial, além de funções como demonstradores de produtos, repositores e supervisores. A expectativa é preencher as vagas ainda neste mês.

As oportunidades temporárias são uma grande porta de entrada na Companhia. A BRF absorve colaboradores quando correspondem às expectativas e mostram seu trabalho”, afirma o líder global da área de recrutamento da empresa, Weliton Roberto Shalabi. Inscrições podem ser feitas no site BRF Talentos.

Loja em São Paulo

Na semana passada, a BRF havia anunciado a inauguração de sua primeira loja chamada de Mercato Sadia, no bairro da Vila Leopoldino, em São Paulo (SP). Em comunicado, a empresa informou que a unidade é o pontapé inicial de uma estratégia de comercialização do seu portfólio de produtos de diversas marcas.

“Representa o início de um novo momento da Companhia, que passa a disponibilizar em um único local suas soluções práticas, saborosas e de alta qualidade diretamente ao consumidor, por meio de uma experiência diferenciada", diz Marcelo Suárez, diretor de marketing das marcas da BRF, no comunicado.

REDAÇÃO GLOBO RURAL

Fonte : GLOBO RURAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *