Empresa inova e molda fruta no formato de caixinha de suco
Após dois anos de desenvolvimento, Sucos Camp lança campanha com o objetivo de provar a naturalidade de seus produtos
por Globo Rural On-line
Frutas no conceito de suco de caixinha da marca
Uma empresa do setor de sucos resolveu provar que seus sucos são mesmo naturais com uma ação criativa de propaganda. A Sucos Camp criou um filme publicitário, onde mostra o desenvolvimento dos frutos que compõem o portfólio da marca, como maracujá, laranja e goiaba, em uma caixinha como o suco é comercializado.
Ao longo de dois anos de pesquisa foram criados moldes específicos para o crescimento das frutas. Foram diversos testes até chegar ao molde final: uma caixinha de acrílico semelhante a caixinha de suco. O recipiente, com entrada de ar e escoamento da água para o caso de chuva, permitiu o desenvolvimento da planta no formato desejado. O projeto teve acompanhamento semanal de um agrônomo.
Além do filme publicitário, a ação ainda conta com exposição das frutas congeladas no formato dos moldes em supermercados, feiras e hortifrutis.
Assista, abaixo, o vídeo da campanha que mostra como as frutas viraram caixinhas:
Fonte: Globo Rural