Empresa inova e molda fruta no formato de caixinha de suco

Após dois anos de desenvolvimento, Sucos Camp lança campanha com o objetivo de provar a naturalidade de seus produtos

por Globo Rural On-line

Divulgação/Sucos Camp

Frutas no conceito de suco de caixinha da marca

Uma empresa do setor de sucos resolveu provar que seus sucos são mesmo naturais com uma ação criativa de propaganda. A Sucos Camp criou um filme publicitário, onde mostra o desenvolvimento dos frutos que compõem o portfólio da marca, como maracujá, laranja e goiaba, em uma caixinha como o suco é comercializado.
Ao longo de dois anos de pesquisa foram criados moldes específicos para o crescimento das frutas. Foram diversos testes até chegar ao molde final: uma caixinha de acrílico semelhante a caixinha de suco. O recipiente, com entrada de ar e escoamento da água para o caso de chuva, permitiu o desenvolvimento da planta no formato desejado. O projeto teve acompanhamento semanal de um agrônomo.
Além do filme publicitário, a ação ainda conta com exposição das frutas congeladas no formato dos moldes em supermercados, feiras e hortifrutis.
Assista, abaixo, o vídeo da campanha que mostra como as frutas viraram caixinhas:

Fonte: Globo Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *