Em visita a Casa do Correio do Povo, Simone Leite comemora melhora no cenário econômico

Apesar da flutuação do câmbio, presidente da Federasul analisa que empresariado voltou a investir

  • Presidente da Federasul, Simone Leite, com o diretor presidente do Correio do Povo, Sidney Costa
  • Presidente da Federasul, Simone Leite, com o diretor presidente do Correio do Povo, Sidney Costa | Foto: Guilherme Almeida

    Em visita a Casa do Correio do Povo na Expointer na tarde desta quarta-feira, a presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) e o vice-presidente de Integração da entidade, Rodrigo Sousa Costa, falaram sobre a retomada da economia e o panorama político atual com o diretor presidente do Correio do Povo, Sidney Costa, e o diretor da Rádio Guaíba, Claudinei Girotti.

    Recebidos para um café da tarde, os empresários comentaram sobre o clima mais favorável para fechamento de negócios e trocas de ideias na feira deste ano, na comparação com o ano anterior, e das recentes atividades promovidas pela entidade. "As pessoas estão investindo, já é visível essa mudança de clima que estamos vivendo", sinalizou Simone, ao reconhecer que a instabilidade do câmbio, contudo, tem limitado um crescimento maior.

    Ao tomar conhecimento do recente lançamento do suplemente voltado ao público feminino do Correio do Povo, o Bella Mais, a presidente da entidade demonstrou entusiasmo com a iniciativa que, segundo ela, contribui para dar visibilidade às mulheres. "Eu sei o quanto é importante encorajá-las", defendeu Simone, primeira mulher a presidir a Federasul desde a sua fundação. "Estamos ocupando cada vez mais espaços, e quanto mais oportunidades de mostrarmos isso, mais mulheres vão se sentir prontas para fazer o mesmo. Uma puxa a outra e assim a gente se fortalece", resumiu.

    Por Correio do Povo

    Fonte : Correio do Povo