ELEIÇÕES 2018 – Candidatos à Presidência são sabatinados por entidades do agronegócio

O encontro realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e pelo Conselho do Agro foca nos projetos de governo para o setor

sabatina com presidenciaveis

Foto: Luiz Patroni

Candidatos à Presidência da República já confirmaram presença no encontro que será promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e pelo Conselho do Agro nesta quarta, dia 29, na sede da entidade, em Brasília (DF).

Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede) participarão do evento. Jair Bolsonaro (PSL) também foi convidado, mas não comparecerá.

O encontro propicia um diálogo entre os produtores rurais, as lideranças do setor e os presidenciáveis. Na oportunidade, os candidatos vão receber o documento O Futuro é Agro 2018-2030, elaborado pelas 15 entidades que integram o Conselho do Agro. “O texto de 140 páginas sugere ao futuro governante uma agenda moderna, sustentável, de livre mercado (sem tabelamento de preços) e que, se concretizada, levará o país a ampliar em 33% a produção agrícola até 2033”, informa a CNA.

documento futuro e agro

Foto: Luiz Patroni

Cada candidato fará uma apresentação de 20 minutos e responderá perguntas. Após cada apresentação, será realizada entrevista coletiva com a imprensa.

Essa matéria será atualizada com os principais destaques de cada sabatina. A equipe do Canal Rural participa da cobertura e publicará em nosso stories do Instagram informações importantes.

Por Canal Rural

Fonte : Canal Rural

Compartilhe!