ECONOMIA E NEGÓCIOS – CNA inicia coleta de sugestões para o próximo Plano Safra

Serão três reuniões com produtores, técnicos, sindicatos rurais, Federações de Agricultura e Pecuária e entidades setoriais

produtor lavoura soja (Foto: Foto: Thinkstock)

Na próxima semana, os debates seguirão em Cuiabá (MT), no dia 14, e, no dia 16, em Uruçuí (PI) (Foto: Foto: Thinkstock)

A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) vai começar, nesta sexta-feira (9/3), em Florianópolis (SC), uma série de encontros pelo país para ouvir as demandas regionais para o Plano Agrícola e Pecuária 2018/2019, informou a entidade em nota.

Serão três reuniões com produtores, técnicos, sindicatos rurais, Federações de Agricultura e Pecuária e entidades setoriais para discutir propostas que serão levadas pela CNA ao governo federal como contribuição para as diretrizes da próxima safra.

O encontro, nesta sexta, vai ser na sede da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc), das 8h30 às 12h. Na próxima semana, os debates seguirão em Cuiabá (MT), no dia 14, e, no dia 16, em Uruçuí (PI).

Além da discussão presencial das propostas regionais, a CNA também está realizando uma pesquisa online com os produtores rurais para saber as principais necessidades e demandas para a safra 2018/2019. A pesquisa está no site da CNA.

POR ESTADÃO CONTEÚDO

Fonte : Globo Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *