DOSE DUPLA – Canal Rural ganha dois prêmios na Mostra de Comunicação Agro da ABMRA

Campanha Além do Alimento fica com ouro na categoria Projetos de Conteúdo, e O Novo Campo: Land Rover leva a prata na categoria Campanha ou Utilização Diferenciada de OOH

Foto: Canal Rural

O Canal Rural recebeu dois prêmios nesta quinta-feira, dia 13, na XVIII Mostra de Comunicação Agro, organizada pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA). A campanha Além do Alimento ficou com o ouro da categoria Projetos de Conteúdo. Já O Novo Campo: Land Rover ficou com a prata na categoria Campanha ou Utilização Diferenciada de Out of Home (OOH).

O projeto Além do Alimento mostra a história, o cultivo e a ciência que estão por trás dos produtos que chegam à mesa do consumidor. Os episódios, veiculados na grade de programação do Canal Rural, no Net Now e no site Além do Alimento, trazem a bióloga e pesquisadora Adriana Brondani desvendando fatos surpreendentes sobre os alimentos do dia a dia, como cerveja, tomate, café, queijo e bacon. O foco do projeto multiplataforma está no público urbano e conta com apoio da Corteva Agriscience.

Já a campanha O Novo Campo: Land Rover traz a história de grandes produtores rurais que se destacam no agronegócio. A estratégia do conteúdo era aproximar a marca do público agro e desmistificar o Discovery Sport como apenas um carro de luxo e posicionar a Land Rover como uma boa opção de marca para produtores agrícolas e pecuaristas utilizarem no campo. A campanha multiplataforma teve sua exibição na grade de programação do Canal Rural e nas redes sociais, em parceria com perfis sociais da Land Rover.

Prêmio ABMRAFoto: Canal Rural

A Mostra de Comunicação Agro ABMRA é o mais importante evento da propaganda do agro brasileiro, que reconhece e valoriza o investimento no fomento, marketing e comunicação do setor produtivo. Foram mais de 150 campanhas e cases de comunicação inscritos nas dez categorias da premiação. O júri do evento foi composto por profissionais e empresários especialistas no setor.

Por Canal Rural

Fonte : Canal Rural