DIA DE FESTA – Agro comemora aniversário do Canal Rural; veja depoimentos

Ex-ministro, presidentes de entidades e produtores rurais enviaram depoimentos parabenizando a emissora por sua história e importância

O Canal Rural completa 24 anos de existência nesta quarta-feira, 11. Ao longo desses anos, a emissora se dedicou a acompanhar de perto a lida do produtor rural brasileiro, subsidiando-o com informações.

Muitos nomes importantes passaram pela tela do CR, entre eles o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues, que comandou o talk show Painel Rural e entrevistou mais de 500 pessoas em seis anos.

“Foi um aprendizado extraordinário. E o Canal Rural continua ensinando, treinando, mostrando a verdade dos produtores rurais sobre o agro brasileiro para o setor urbano, cumprindo seu papel, sua razão de existir”, diz, parabenizando a emissora por mais um aniversário.

O presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), Bartolomeu Braz, também celebra o aniversário do Canal Rural e destaca quão certo os projetos feitos em parceria com a emissora têm dado certo.

“Levam informação de precisão, de qualidade, com pessoas extremamente qualificadas e preparadas para passar o que há de melhor nas informações para o agro brasileiro”, afirma Braz.

Wesley Barbosa, presidente da Aprosoja Minas Gerais, também enviou um vídeo falando sobre a importância do Canal Rural para o setor produtivo. “Continua sendo a voz que o produtor rural nunca teve. Vocês têm dado essa oportunidade. Parabéns, muitos anos de existência ainda nos meios de comunicação, levando informação ao produtor rural”, DIZ.

O produtor rural Paulo Stefanello, da fazenda Volta Grande, em Sidrolândia (MS), também frisa a qualidade da informação, que, segundo ele, é ajuda os produtores rurais. “Que tenhamos mais anos juntos pela frente”, diz.

Por Canal Rural

Fonte : CANAL RURAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *