CRIME ATRAVESSA ESTADOS – PM de Goiás recupera 33 cabeças de gado furtadas em Minas Gerais

A polícia recebeu uma denúncia indicando que os animais estavam em uma fazenda em Catalão (GO); suspeito de envolvimento no crime foi preso

gado furtado de minas gerais

Gado furtado em Minas Gerais foi encontrado em Goiás. Foto: Polícia Militar de Goiás

O Batalhão de Polícia Rural (BPM) da Polícia Militar de Goiás recuperou na última terça-feira, 15, mais de 30 cabeças de gado que teriam sido furtadas de um pecuarista de Minas Gerais.

De acordo com a PM, os 33 animais foram encontrados em uma fazenda na comunidade de Custódia, zona rural de Catalão, a aproximadamente 215 quilômetros de Goiânia, capital de Goiás. “Uma pessoa foi presa em flagrante durante a ação, suspeita de envolvimento no crime”, informa.

  • Equipes do Batalhão Rural e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) do 18° Batalhão da PM receberam denúncia anônima, informando sobre o paradeiro do gado, que foi levado de uma propriedade em Estrela do Norte (MG). Após diversas diligências, os militares localizaram os animais.

    Foram apreendidos também no local um revólver calibre 22, munições e um veículo. Após a recuperação, os animais foram devolvidos ao proprietário e o suspeito levado à Delegacia de Polícia da região.

    Por Canal Rural

    Fonte : Canal Rural

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *