Credenciais para feira devem atrasar

A previsão de que a licitação para a Expointer encerre-se na semana que vem devido à apresentação de recursos e defesas de licitantes concorrentes ao Lote 1 atrasará a entrega de credenciais para a mostra, de 24 de agosto a 1 de setembro, em Esteio. De acordo com o edital que define as condições para a contratação dos serviços, todas as credenciais deveriam ser entregues até 10 de agosto à Comissão Executiva da Expointer, o que ontem foi descartado. Segundo a Secretaria da Agricultura, considerando o alongamento da licitação, esse prazo não é mais exequível. No ano passado, a liberação das credenciais ocorreu um mês antes, com direito a coletiva no Assis Brasil para enfatizar o avanço na organização.

Afora esse atraso, o governo não cogita a hipótese de entrar com um pedido de dispensa de licitação. De acordo com o edital, serão confeccionadas 42.690 credenciais de veículos e pedestres além de 4,5 mil pulseiras de identificação para tratadores, peões e camping. De acordo com o modelo especificado no pregão, as credenciais devem ser em cartão magnético com código de barras, no padrão dos cartões bancários.

O lote 1 prevê o fornecimento dos equipamentos e sistemas de hardware e software, acompanhamento técnico e confecção de ingressos, ticketes e credenciais. O lote 2, vencido pela Job Recursos Humanos, prevê mão de obra para operar o sistema de venda de ingressos, orientação dos visitantes e controle de catracas e cancelas. Ontem, a Celic confirmou novo recurso da Imply, desta vez contra a atual classificada, a Laboral, que tem até 6 de agosto para apresentar as contrarrazões.

Fonte: Correio do Povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *