Conselho do Agro discute plano agrícola e pecuário 2019/2020

Brasília (04/04/2019) – As entidades que integram o Conselho do Agro discutiram propostas para o Plano Agrícola e Pecuário 2019/2020 na reunião realizada na quinta (04), em Brasília. O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, e o vice-presidente da entidade, Mário Borba, acompanharam o encontro.

A pauta da reunião contou com uma palestra sobre a evolução da construção do Plano Agrícola e Pecuário 2019/2020, com o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Eduardo Sampaio Marques.

João Martins

O consultor em Política Agrícola da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), Ademiro Vian, apresentou sugestões para o aumento no funding (mecanismo de formação de recursos) do crédito rural.

O encontro foi coordenado pelo presidente da OCB, Márcio Lopes de Freitas. Segundo ele, o debate é importante para a construção de propostas sólidas que garantam o financiamento dos produtores na próxima safra. Uma lista de sugestões será encaminhada para a ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Tony Oliveira
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br

Fonte : CNA

Compartilhe!