Confira a previsão do tempo para segunda e terça-feira

O início da semana será marcado por tempo firme em boa parte do Brasil; após dias de muito frio, a temperatura volta a se elevar no Sul

Segunda-feira

Sul

O amanhecer pode começar frio nesta segunda-feira na região Sul, mas o sol aparece em todas as áreas, com variação de nuvens no leste do Paraná, mas, em geral, não há condições para chuva.

Sudeste

O sol vai aparecer em todas as áreas da região e não há condições para chuva nas quatro capitais. A umidade pode ficar baixa nas horas mais quentes do dia entre São Paulo e Minas Gerais.

Centro-Oeste

Um sistema de alta pressão atmosférica vai continuar impedindo nuvens carregadas e a segunda-feira vai ser marcada por sol, calor e tempo firme por toda a região Centro-Oeste.

Nordeste

O tempo continua instável em áreas do litoral do Nordeste, entre Alagoas, Sergipe e litoral norte da Bahia. Na faixa norte da região, as pancadas se concentram a partir da tarde. Nas demais áreas o tempo continua firme.

Terça-feira

Sul

O dia segue com tempo firme. As temperaturas sobem com relação aos dias anteriores e a umidade do ar fica baixa no interior dos estados.

Sudeste

A terça-feira segue com tempo firme em todo o Sudeste do Brasil. O sol aparece entre poucas nuvens e as temperaturas ficam elevadas à tarde. A umidade relativa do ar fica abaixo do ideal no interior dos estados.

Centro-Oeste

Todo o Centro-Oeste do Brasil tem uma terça-feira com sol entre poucas nuvens e as temperaturas ficam elevadas no período da tarde. Além do tempo firme, a umidade do ar fica baixa e o risco para queimadas aumenta.

Nordeste

Grande parte do Nordeste segue com o tempo firme e seco. Apenas a região costeira é que ainda registra chuvas isoladas no decorrer dos próximos dias, por causa dos ventos úmidos que sopram do mar.

Norte

O sol aparece em todas as áreas da região e há condições para pancadas de chuva à tarde, entre o norte do Amapá, Pará, Amapá e Roraima. O tempo segue firme nas demais áreas.

Norte

Grande parte do Norte do Brasil passa por um período de tempo seco e quente. A chuva segue apenas entre o norte do Pará e do Amazonas e pode ter acumulados expressivos, mas de forma mais isolada.

Por Canal Rural

Fonte : Canal Rural

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *