Comissão de Agricultura debaterá prorrogação do Finame Agrícola

A prorrogação dos créditos do Finame Agrícola (Financiamento de Máquinas e Equipamentos), do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e a possibilidade de refinanciamento por parte de agricultores já tomadores de crédito serão discutidas na Comissão de Agricultura buy medicine online e Reforma Agrária (CRA). Por sales cialis requerimento do senador Gilberto Gollner (DEM-MT), a comissão marcou para a próxima terça-feira (09) reunião extraordinária para discutir o assunto.

Estão convidados e confirmaram participação o presidente do banco, Luciano Coutinho, o assessor da Diretoria Técnica da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) Ademiro Vian e Guilherme Dias, técnico da Confederação de Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

O Finame disponibiliza crédito para aquisição de máquinas e equipamentos novos utilizados na agricultura, de fabricação nacional, por meio de contratos junto a bancos credenciados. Com a audiência pública, os senadores querem conhecer dados do Finame, como o volume das dívidas e o montante renegociado. Também buscam discutir a possibilidade de tomada de novo financiamento por agricultores que ainda não quitaram seus débitos junto ao Finame.

Fonte: Agência Senado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *