Com presença de autoridades, Correio do Povo/Grupo Record RS inaugura sua casa na Expodireto

Grupo de comunicação está presente na feira desde o seu início

  • Autoridades participaram da solenidade
  • Autoridades participaram da solenidade | Foto: Guilherme Almeida

    Presente na Expodireto Cotrijal, um dos maiores eventos do agronegócio do país, desde o seu início, o Correio do Povo/Grupo Record RS inaugurou na manhã desta segunda-feira a sua casa no parque. Mais do que erguer uma estrutura fixa no local, o grupo de comunicação demonstra que, definitivamente, fincou suas raízes na feira. O ato inaugural, que contou com a presença do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, recebeu inúmeras autoridades, lideranças do agronegócio e consumidores do conteúdo jornalístico produzido pelas equipes do grupo.

    O presidente nacional do Grupo Record, Luiz Cláudio Costa, lembrou que oCorreio do Povo sempre apostou na Expodireto Cotrijal, assim como há décadas acredita no potencial do agronegócio gaúcho. "Uma virtude que nós conseguimos é que, quando viemos (Grupo Record) ao Rio Grande do Sul, mantivemos as boas tradições que encontramos aqui e este apoio ao agro não só foi mantido como serviu de modelo para outras emissoras e para outras praças da Record pelo Brasil afora", destaca. "Nós damos voz ao produtor rural, deixando um canal de comunicação entre o produtor e a sociedade", acrescenta.

    O diretor-presidente do Correio do Povo, Sidney Costa, disse que a inauguração da casa simboliza a consolidação da parceria que o Grupo Record tem com as comunidades onde está inserido. "Temos um compromisso com o agro e com os produtores que são as peças importantes para tudo isso acontecer. O nosso grupo sempre reconheceu este valor", ressalta.

    A casa conta com 200 metros quadrados de área útil, tem lounge, estúdio de rádio, redação, copa, banheiros e sala vip. Nela também há um painel com fotografias de todas as edições da Expodireto Cotrijal.

    O ato inaugural contou também com a presença da ministra da Agricultura Tereza Cristina; do governador Eduardo Leite; do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior; do presidente da Cotrijal, Nei Mânica, e de outras autoridades. 

    Feira abriu às 8h desta segunda

    Guilherme Almeida

    Fonte : Correio do Povo

    Compartilhe!