Código Florestal – Reserva Legal e APPs: Aspectos jurídicos, ambientais e econômicos

A polêmica sobre as alterações do Código Florestal, para modificar as disposições relativas a implementação da reserva legal e da utilização das áreas de preservação permanente (APPs), envolvendo aspectos jurídicos, ambientais e econômicos, será tema de palestra e debate na reunião-almoço do Meeting Jurídico da FEDERASUL – Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do buy acomplia 20mg Sul, que ocorre no dia 18 de junho de 2009, das 12 às 14 horas, no Largo Visconde do Cairu, n°17.

Como palestrantes estarão o presidente do IEJUR -Instituto de Estudos Jurídicos da Atividade Rural e da Comissão de Direito Ambiental (CDA) da OAB/RS, Dr. Ricardo Alfonsin, que abordará as implicações da legislação, expondo os critérios e exigências relativas à reserva legal e APPs; o biólogo Rogério Both, Mestre em Ecologia pela UFRGS; e o agrônomo Cláudio Mundstock, PhD pela IOWA State University (EUA) e consultor do Instituto Rio Grandense do Arroz – IRGA.

Entre as entidades convidadas, estão IBAMA, Associação do Ministério Público do RS, OAB/RS, AJURIS, FARSUL, FEDERARROZ, FETAGRS, FECOAGRO, IRGA E IBPS.

Garanta a sua participação mediante aquisição antecipada purchase prescription drugs online do convite. Para mais informações e pedidos de tele-entrega ligue (51) 3214-0200 com Desenvolvimento de Projetos ou escreva para eventos@federasul.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *