CNA discute Reforma Tributária com secretário da Receita Federal

João Martins e Marcos Cintra

Brasília (28/08/2019) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, se reuniu na quarta (28), em Brasília, com o secretário especial da Receita Federal do Brasil, Marcos Cintra de Albuquerque, para discutir pontos da reforma tributária para o agro.

A CNA reforçou a necessidade de simplificação dos tributos, sem aumento da carga tributária e que ofereça segurança jurídica aos produtores rurais.

Almoço reuniu diretores do Sistema CNA/Senar

Segundo o secretário especial da Receita Federal do Brasil, o projeto do governo será amparado em três pilares: desoneração de tributos incidentes sobre a folha de pagamento, reforma do Imposto de Renda (IR) para pessoa física e jurídica e o Imposto sobre Valor Agregado (IVA) federal.

Participaram do encontro os vice-presidentes da CNA Mário Borba, Muni Lourenço, Júlio da Silva Rocha e José Mario Schreiner, o diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, o presidente do Instituto CNA, Roberto Brant, o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb), Humberto Miranda, e dos deputados federais Júlio Cesar (PSD/PI) e Evair de Melo (PP/ES).

Nilson Leitão, João Martins, Júlio Rocha, Marcos Cintra e Roberto Brant

Assessoria de Comunicação CNA
Fotos: Wenderson Araujo
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Fonte : CNA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *