CNA debate agenda legislativa do agro com presidente da Câmara

Mário Borba, Nilson Leitão, Rodrigo Maia, João Martins, Carlos Sampaio e Toninho Wandscheer

Brasília (27/03/2019) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, se reuniu na quarta (27), pela manhã, com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

No encontro na residência oficial do presidente da Câmara, João Martins disse que a CNA está ouvindo deputados e senadores para construir uma agenda legislativa para o agro no Congresso Nacional e que, assim que estiver pronta, será entregue a ele.

João Martins também falou sobre a proposta do Sistema CNA/Senar de criar uma nova classe média no campo por meio de transferência de tecnologias e de assistência técnica e gerencial.

O presidente da CNA ressaltou a importância do Congresso Nacional na elaboração de políticas públicas para resolver problemas crônicos do setor como infraestrutura, logística, crédito, seguro e licenciamento ambiental.

No encontro também estiveram presentes o líder do PSDB na Câmara, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), o deputado Toninho Wandscheer (PROS-PR), o primeiro vice-presidente de Secretaria da CNA e presidente da Federação da Agricultura e Pecuária da Paraíba (Faepa), Mário Borba, e o diretor-geral do Senar, Daniel Carrara.

Assessoria de Comunicação CNA
Foto: Tony Oliveira
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br

Fonte :CNA

Compartilhe!